Início

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O Pão da Vida


Isso porque o mundo não tem a nova TORRADEIRA MANÁ, o pãozinho sai ungido, cura e liberta, COMPRE AGORA POR APENAS R$25.000,00 !!!

RESTITUIÇÃO JÁ!!! LIBERTE-SE!!! 


Siga os passos de Cristo e não deixe os homens moldarem seus pés!!!



Jesus, o pão da vida Jo 6,30-35 Os discípulos disseram:
- Que milagre o senhor vai fazer para a gente ver e crer no senhor? O que é que o senhor pode fazer? Os nossos antepassados comeram o maná no deserto, como dizem as Escrituras Sagradas: "Do céu ele deu pão para eles comerem."
Jesus disse:
- Eu afirmo a vocês que isto é verdade: não foi Moisés quem deu a vocês o pão do céu, pois quem dá o verdadeiro pão do céu é o meu Pai. Porque o pão que Deus dá é aquele que desce do céu e dá vida ao mundo.
- Queremos que o senhor nos dê sempre desse pão! - pediram eles.
Jesus respondeu:
- Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim nunca mais terá fome, e quem crê em mim nunca mais terá sede. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário